Intel Core i7 Mobile

intel-core-i7-mobile Boas notícias para o mundo dos portáteis: a Intel lançou o tão aguardado Core i7 Mobile. Os novos modelos da família i7 são o Core i7 720QM (1.6 GHz), 820QM (1.73 GHz) e 920XM (2.0GHz).

Os novos CPUs suportam memórias DDR3 a 1333MHz em modo dual-channel e inclui tecnologiaHyper Threading para aplicações que tirem proveito de vários núcleos e tecnologia Intel Turbo Boost que permite acelerar o processador até 75%. Por exemplo, no caso do Core i7 820QM, o Turbo Boost, permite aumentar a velocidade de relógio de 1.73GHz para 3.06GHz. Um aumento bastante significativo.


pcmarkchart
handbrakechart1










Alinhar ao centro


A Intel avançou desde logo que o Core i7 Mobile é o processador para portáteis mais rápido até à data. E os benchmarks vêm confirmar esta afirmação.
A Laptop Magazine, utilizou um portátil equipado com o novo Core i7 920XM e efectuou os testes da praxe para determinar se o novo processador é assim tão bom em relação aos anteriores. O resultado foi que em todos os testes em que o CPU era o principal interveniente, o Core i7 venceu.
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br